CIDADÃOS assina Memorando de Entendimento com a CDC

Cidadãos de Moçambique

A Cidadãos de Moçambique e a Casa do Direito e do Cidadão (CDC) assinaram hoje, em Quelimane, um memorando de entendimento com vista a unir forças para contribuir no desenvolvimento da cidade e do espírito colaborativo entre organizações da sociedade civil.

Este memorando pretende, igualmente, contribuir para a mudança da percepção de que a cidade de Quelimane seja uma das regiões do país mais conformadas e pouco unânime no protesto das irregularidades cometidas pelo poder público.

Portanto, esta união entre as duas organizações vai permitir agir e unir forças para juntos ecoar uma voz mais firme, áudivel e que gere mudanças da base para o topo gerando, assim, uma maior participação dos cidadãos na vida política, social e economica da sua comunidade.

Cidadãos De Moçambique

Cidadãos de Moçambique

info@cidadaos.org.mz

Somos uma rede de activistas, independentes e apartidários, dedicados a assegurar que os cidadãos tenham o direito a informação e a informar bem como a capacidade de influenciar as decisões políticas, macro e micro, com impacto sobre as suas vidas

Sem comentários

Postar um comentário

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

%d bloggers like this: