Após a denúncia da Cidadãos: Governo anuncia a construção da ponte sobre o rio Ntate

Após a denúncia da Cidadãos: Governo anuncia a construção da ponte sobre o rio Ntate

Duas semanas após a denúncia feita pela Cidadãos de Moçambique, o Governo do Distrito de Quelimane através do seu Administrador, Carlos Baptista Carneiro disse esta quinta-feira que tem disponíveis valores para a construção da ponte sobre o rio Ntate na localidade de Zalala.

Carlos Carneiro disse igualmente que para além da ponte sobre o rio Ntate, existem problemas na outra ponte que liga uma outra unidade residencial adjacente a Ntate ao resto de Quelimane cujas obras já arrancaram, prevendo-se que tenham o seu término ainda dentro do mês em curso.

O Administrador do Distrito de Quelimane referiu que a sua instituição tem disponíveis perto de 4 milhões e 200 mil meticais para a construção da ponte em alusão.Para aquele dirigente, a localidade de Ntate precisa ser presenteada com uma ponte de raíz que resolva de uma vez por todas os problemas de circulação que persistem colocando os utentes daquela via numa situação de privação dos seus direitos humanos.

A situação vivida pelos moradores daquela localidade é deveras preocupante na medida em que a única forma para aceder aos serviços básicos é atravessando aquela ponte que liga Ntate ao resto do distrito de Quelimane.

 

Cidadãos De Moçambique

Cidadãos de Moçambique

info@cidadaos.org.mz

Somos uma rede de activistas, independentes e apartidários, dedicados a assegurar que os cidadãos tenham o direito a informação e a informar bem como a capacidade de influenciar as decisões políticas, macro e micro, com impacto sobre as suas vidas

Sem comentários

Postar um comentário

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

%d bloggers like this: