Governo da Zambézia reconhece a “Cidadãos de Moçambique”

Governo da Zambézia reconhece a Cidadãos de Moçambique

O Governo Provincial da Zambézia, através do despacho número 65/2018, reconheceu a 2 de Abril de 2018 a personalidade jurídica da Organização Cidadãos de Moçambique, com sede em Quelimane, ao abrigo do nº 1, artigo 5º da lei 8/91 de 18 de Julho.  

O Director Executivo da CIDADÃOS, Rogério Marques Júnior, disse na ocasião, depois de receber os documentos autenticados pelo governo da Zambézia, ser um momento marcante, para  a organização, porque, uma vez legalizada, terá oportunidade de robustecer a sua sustentabilidade, visibilidade e credibilidade a nível nacional e internacional.

“Com o aval do governo, estamos devidamente credenciados em operar na província. A nossa organização terá oportunidade de buscar mais financiamentos e, ainda, terá a confiança dos parceiros como também dos doadores, porque está devidamente reconhecida”.

A CIDADÃOS está empenhada em advocar em prol da boa Governação, maior Igualdade de Género, Educação para todos, um Meio Ambiente saúdavel e saúde para todos. A organização é constituida por uma rede de activistas, independentes e apartidários, dedicados a assegurar que os cidadãos tenham o direito a informação e a informar bem como a capacidade de influenciar as decisões políticas, macro e micro, com impacto sobre as suas vidas. O nosso objectivo é de contribuir para a melhoria da participação cidadã sobre os processos de governação e para o maior acesso à informação.

Cidadãos De Moçambique

Cidadãos de Moçambique

info@cidadaos.org.mz

Somos uma rede de activistas, independentes e apartidários, dedicados a assegurar que os cidadãos tenham o direito a informação e a informar bem como a capacidade de influenciar as decisões políticas, macro e micro, com impacto sobre as suas vidas

Sem comentários

Postar um comentário

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

%d bloggers like this: