Fundação MASC avalia positivamente as capacidades da CIDADÃOS

Fundação MASC avalia positivamente as capacidades da CIDADÃOS

A Fundação Mecanismo de Apoio à Sociedade Civil (MASC), no âmbito de produção de um estudo de Desenvolvimento de Capacidades, está desde hoje (27 de Junho), em Quelimane, para aferir, dos seus parceiros, o grau de apropriação dos conhecimentos transmitidos em matéria de concepção e gestão de projectos de advocacia para a boa governação.

No encontro com a organização Cidadãos de Moçambique, Selinah Simango, do departamento de Monitoria e Avaliação da fundação MASC, disse estar satisfeita com o desempenho e dinamismo apresentado pela CIDADÃOS. Igualmente, deixou uma mensagem de encorajamento: “continuem a trabalhar e colaborem com outros parceiros locais da fundação MASC, para que apresentem um dinamismo semelhante ao vosso”, encorajou.

Refira-se que a Cidadãos de Moçambique está a implementar um projecto de monitoria e advocacia dos serviços públicos em Inhassunge com o apoio financeiro da fundação MASC.

Veja o vídeo a seguir:

Cidadãos De Moçambique

Cidadãos de Moçambique

info@cidadaos.org.mz

Somos uma rede de activistas, independentes e apartidários, dedicados a assegurar que os cidadãos tenham o direito a informação e a informar bem como a capacidade de influenciar as decisões políticas, macro e micro, com impacto sobre as suas vidas

Sem comentários

Postar um comentário

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

%d bloggers like this: